Documentário que reconstitui a intimidade de Andy Warhol chega à Netflix


Confira a lista completa de títulos que estrearam na plataforma na semana de 7/3 a 13/3.



Comédia


CRÔ EM FAMÍLIA (2018)

(1h34)

O mordomo Crô, agora rico e dono de uma escola de etiqueta, decide procurar a família e acaba abrindo a casa para supostos parentes com modos e motivos duvidosos.


PRAZER, KALINDA (2021)

(1h45)

Kalina Jedrusik, ícone do cinema e da canção popular polonesa nos anos 60, luta pela liberdade de comportamento em meio a uma sociedade conservadora.



Documentário


DIÁRIOS DE ANDY WARHOL (2022)

(6h35)

Após levar um tiro em 1968, Andy Warhol começa a registrar a vida e os sentimentos em diários, que foram utilizados como base documental nesta série que revela os segredos por trás da vida do célebre artista.



Drama


O BOMBARDEIO (2021)

(1h47)

Drama histórico baseado em fatos reais narra os destinos cruzados de várias pessoas de Copenhague, quando uma escola cheia de crianças é bombardeada por acidente durante a Segunda Guerra Mundial.


CIDADE BAIXA (2005)

(1h50)

Os amigos Deco e Naldinho, proprietários de um pequeno barco na Bahia, conhecem a stripper Karinna. Ambos se apaixonam por ela, e isso afetará sua amizade.


​​OLHAR INVISÍVEL (2010)

(1h36)

Em uma escola rigorosa de Buenos Aires, no fim da ditadura militar, uma jovem assistente reprimida passa a espionar os alunos e denunciar as violações de conduta.


Ficção científica


O PROJETO ADAM (2022)

(1h46)

Um piloto que viaja no tempo junta-se a seu eu mais jovem e a seu falecido pai para chegar a um acordo com seu passado e salvar o futuro.