O CÉU DE SUELY e MADALENA trazem para a Netflix imagens do Brasil profundo


Confira a lista completa de títulos que estrearam na plataforma na semana de 28/2 a 6/3.



Ação

HOMEM-ARANHA 3 (2007)

(2h19)

Uma estranha entidade negra de outro mundo se junta em simbiose com Peter Parker, causando confusão interna ao confrontar novos vilões, tentações e um desejo de vingança.



HOMEM-ARANHA NO ARANHAVERSO (2018)

(1H57)

Após ser picado por uma aranha radioativa, o garoto Miles logo descobre que tem o poder de lançar teias com seus parceiros de uma realidade paralela.


OS PIRATAS: EM BUSCA DO TESOURO PERDIDO (2022)

(2h07)

Durante a dinastia Joseon, uma corajosa tripulação de piratas e bandidos luta contra adversidades, pistas intrigantes e rivais em busca de um tesouro perdido no mar.

SABOTAGEM (2014)

(1h49)

Após recuperar US$ 10 milhões do tráfico, um grupo de elite da divisão de narcóticos torna-se alvo de um misterioso assassino.


Animação


EMOJI: O FILME (2017)

(1h26)

Em Textópolis, uma cidade onde os emojis devem expressar uma emoção só, Gene é emotivo demais. A solução é ele dar um jeito de parecer “normal”.



Comédia


MESKINA (2021)

(1h38)

Com o coração partido e desempregada, Leyla decide se reinventar e buscar a felicidade enquanto a família tenta arrumar um marido para ela.



Documentário


SOBREVIVENDO AO PARAÍSO: CONTOS DE FAMÍLIAS (2022)

(1h19)

A estiagem cada vez mais intensa no deserto do Kalahari ameaça as mais variadas espécies e mostra que a força da família vem do bando.




Drama

O CÉU DE SUELY (2006)

(1h30)

Para conseguir dinheiro, uma jovem mãe decide rifar o próprio corpo para uma noite de paixão, chocando a pequena cidade onde vive.


CONTRA O GELO (2022)

Em 1909, para contestar o domínio do Nordeste da Groenlândia pelos Estados Unidos, a Dinamarca organizou uma expedição liderada pelo capitão Ejnar Mikkelsen. A ideia era provar que a ilha não estava dividida em duas partes diferentes. Deixando a tripulação para trás no navio, Mikkelsen embarca em uma jornada pelo gelo, acompanhado por um jovem inexperiente.


GAROTA AMERICANA (2021)

(1h41)

Quando a mãe adoece, Fen, de 13 anos, volta para Taiwan, onde enfrenta dificuldadespara se adaptar em meio à epidemia de SARS em 2003.


LAÇOS DE AFETO (2022)

(1h30)

Um adolescente faz um documentário sobre os dois pais, mas é surpreendido por uma reviravolta na família.

MADALENA (2021)

(1H25)

A história de três moradores de uma pequena cidade do Mato Grosso do Sul se cruzam quando uma mulher trans desaparece.


QUE HORAS ELA VOLTA? (2015)

(1h52)

Val é a fiel empregada doméstica de uma família rica. Mas a chegada de sua filha gera tensão na casa e faz com que ela comece a questionar esse papel.

MINHA VIDA PERFEITA (2021)

(1h39)

Uma mulher infeliz no casamento luta para manter a família unida enquanto tenta impedir que um chantagista anônimo revele um segredo.


TRAIÇÃO E DESEJO (2021)

Duas pessoas entram na vida de um casal bem-sucedido e desafiam o relacionamento com um jogo de tentações.

(1h34)

Família


A BELLE FOR CHRISTMAS (2014)

(1h31)

Um viúvo presenteia os filhos com uma cachorrinha, mas a namorada dele deide se livrar dela.


Suspense


NAQUELE FIM DE SEMANA (2021)

(1h31)

Uma viagem de fim de semana para a Croácia vira um pesadelo quando uma mulher é acusada de matar a melhor amiga e sua busca pela verdade revela um doloroso segredo.


Tags: