Animação interativa inspirada em Tex Avery e brasileiro ENTRE VALES chegam à Netflix


Confira a lista completa de títulos que chegaram à plataforma na semana de 20 a 27/2.



Ação


UM DIA DIFÍCIL (2022)

(1h36)

Depois de tomar medidas extremas para encobrir um acidente, um policial começa a receber ameaças de uma misteriosa testemunha e as coisas saem do controle.



Animação


PEGA LADRÃO (2022)

(12 min)

A animação interativa combina a loucura dos desenhos de de Tex Avery com a diversão dos testes interativos. Ao responderem perguntas divertidas, os espectadores ajudam o gato Rowdy a despistar o cão de guarda Peanut e invadir um museu para roubar quadros valiosos.




Comédia


MADEA: O RETORNO (2022)

(1h47)

Madea voltou e não está com muita paciência para o drama familiar que promete tomar conta da festa de formatura de seu bisneto.



Drama

ENTRE VALES (2012)

(1H19)

Duas histórias paralelas interpretadas por Ângelo Antônio acompanham as vidas e lutas de um empresário que avalia um terreno e um catador que vive de vender sucata.


Infantil


RACETIME: HORA DA CORRIDA (2018)

(1h29)

Para salvar seu celeiro, Frankie e seus amigos enfrentam um garoto novo e arrogante em uma épica corrida de trenó.

UM FILME DE OVOS (2006)

(1h29)

Oto, um pequeno ovo, sonha em tornar-se um galo em vez de ser fritado na frigideira. Após ser comprado no supermercado, foge na companhia de outro ovo e de um bacon.


Romance

FUNCIONÁRIO DO MÊS (2006)

(1h48)

Dois colegas que trabalham num supermercado entram em guerra para disputar o título de funcionário do mês e conseguir um encontro com a garota dos seus sonhos.

UFO (2022)

(1h50)

Uma jovem música se apaixona por um motociclista de origem simples, mas conflitos familiares e uma tragédia vão atrapalhar esse amor.



Terror


NÃO ME MATE (2022)

(1h30)

Após morrer de overdose com o namorado, uma garota ressuscita e descobre que agora habita um mundo violento e desconhecido.