Brasileiro MATE-ME POR FAVOR está entre as estreias da semana da Netflix


Confira os títulos que chegaram à plataforma na semana de 17 a 23/1.



Comédia


PERFEITOS DESCONHECIDOS

(Líbano/Egito, 2022)

Um jantar sai dos trilhos depois que um grupo de bons amigos concorda em deixar os celulares desbloqueados na mesa, expondo interações picantes e segredos sombrios.


POTATO POTAHTO

(Gana, 2017)

Eles moram na mesma casa, mas estão divorciados. E os problemas só aumentam quando eles resolvem sair com outras pessoas.


Drama


AMANDLA

(África do Sul, 2022)

Anos depois de sobreviver a uma tragédia na infância, dois irmãos se encontram em lados opostos da lei.



MUNIQUE: NO LIMITE DA GUERRA

(Reino Unido/EUA, 2021)

Em 1938, a Europa está prestes a entrar em guerra, e Adolf Hitler se prepara para invadir a Tchecoslováquia. O governo britânico de Neville Chamberlain busca desesperadamente uma solução pacífica. O oficial britânico Hugh Legat e o diplomata alemão Paul von Hartmann viajam a Munique para uma conferência de emergência. Conforme as negociações avançam, os dois amigos se envolvem cada vez mais em uma teia de artifícios políticos e perigos muito reais. O mundo todo está observando, mas será possível evitar a guerra?


O ÚLTIMO PRESENTE

(Tanzânia, 20217)

Um jovem volta à cidade natal pReino Unido/EUA, 2021)ara o funeral da mãe e lá redescobre a terra, encara antigos inimigos, faz novas alianças e se apaixona.


O VIOLINO DO MEU PAI

(Turquia, 2022)

Unidos pela dor e pelo amor à música uma menina órfã e seu tio violinista têm suas vidas transformadas.

Romance


TRATAMENTO DE REALEZA

(Nova Zelândia/EUA, 2022)

Isabella tem seu próprio salão em Nova York e não tem medo de falar o que pensa. O Príncipe Thomas comanda seu país e está prestes a se casar por obrigação, não por amor. Quando Izzy e suas colegas têm a oportunidade única de fazer os cabelos para o casamento real, ela e o príncipe aprendem que é preciso ouvir o coração para assumir o controle do próprio destino.

Suspense


MATE-ME POR FAVOR

Uma onda de assassinatos assola um bairro afluente do Rio, e um grupo de meninas desenvolve uma obsessão mórbida pelas vítimas.