MUBI promove sessões grátis do terror folk islândes LAMB no Cine Bijou



A MUBI promove nos dias 25 e 26 de fevereiro sessões especiais gratuitas de LAMB em São Paulo. As sessões serão realizadas no Cine Bijou - que celebra um mês da reabertura após um hiato de 26 anos - e serão precedidas do curta chileno em stop-motion premiado em Veneza THE BONES, também disponível na MUBI.


O longa estrelado por Noomi Rapace recebeu o prêmio de Originalidade em Cannes e chega à plataforma na sexta, 25/2.


Primeiro longa do islandês Valdimar Jóhannsson, LAMB é um drama familiar, com mistério e terror folk. Um casal que vive sozinho numa fazenda remota na Islândia tem a sua tranquila existência abalada pela descoberta espantosa de um misterioso recém-nascido entre as suas ovelhas. Eles decidem criar a criança como sua, mas logo enfrentam as consequências de desafiar a vontade da natureza.


A animação chilena THE BONES, premiada no Festival de Veneza, tem produção executiva de Ari Aster. Na trama da produção em stop-motion, uma menina faz um ritual exorcista para libertar o Chile de sua herança feudal. Entre uma dança de ossos e órgãos, os espíritos de dois Secretários de Estado amaldiçoados são convocados.

LAMB + THE BONES Quando: 25 e 26/2, às 20h Onde: Cine Bijou (Praça Roosevelt, 172 - Consolação, São Paulo)

Os ingressos terão distribuição gratuita no local. São 75 lugares por sessão, definidos por ordem de chegada.